terça-feira, 18 de junho de 2013

Verás que um filho teu não foge a luta!!!

Oi oi oi genthy linda!! Como todos devem estar sabendo, tá acontecendo vários protestos pelo Brasil, eu queria muitãããããããão ir mas minha mãe com certeza não deixaria, mas olha eu tenho uma tia em Brasília poderia muito bem ir pra lá mas como eu disse ela não deixaria...

Bom, eu estou muito revoltada com todo esse governo corrupto, e SUPER APOIO os manifestantes e jovens que estão indo MUDAR O NOSSO PAÍS. Finalmente O BRASIL ACORDOU.

Como eu não posso ir, deixo aqui o meu OBRIGADA a todos que estão lutando pra tirar esses LADRÕES do governo. Aaaah também vou deixar um video de uma garota que falou muito bonito, e vamos PARAR DE ASSISTIR TV, PRA ENTRAR E DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS.

E vamos lá, olhem e vejam como ESTOU ORGULHOSA, dos nossos Brasileiros...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário