quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quando menos se espera acontece...



Eu era apenas uma menina ingênua , que nunca tinha dado o seu primeiro beijo , não podia ver um sorriso bonito que logo a paixão acontecia , se é que poderia chamar aquilo de 'Paixão' , era mais um sonho , uma ilusão , uma atração física , talvez . No meu caderno a cada página virada , vários corações desenhados e letras que juntas formavam declarações das mais diversas... "Eu te amo" era o que mais se via !! Sempre imaginava  como seria se eu fosse a namorada daquele cara , cujo o sorriso havia me conquistado , eu    passava minutos , horas , dias pensando nele . 

O grande problema era que sempre levava foras , bolos e outras coisas mais que me machucavam . 

Mas minha vida não foi só de tapas na cara que recebia da vida , já gostei de vários garotos que fiz com que o sentimento fosse reciproco , e sempre havia confusão na minha cabeça . Sempre meus amigos faziam com que nós ficássemos juntos , quando isso acontecia , junto com o nervosismo , frio gostosinho na barriga , suor frio , mãos geladas e a sensação de ser mais uma adolescente normal apaixonada na fase das espinhas , vinha a preocupação , o medo de errar , as desculpas esfarrapadas ....

Por obra do destino na mesma noite em que sai com minhas amigas para um bar , avistei ele vindo em minha direção , que passou por mim com aquele cheiro de homem feito , daí não me lembro como , mas a certeza que em mim vivia a tanto tempo de que iria continuar pra sempre aquela misera garotinha boca virgem , se transformou em sonhos e mais sonhos de quando minha boca pequena iria tocar novamente aquela boca carnuda . 

- Minha Autoria 


Espero que tenham gostado genthy , minha primeira cronica feita e postada :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário