terça-feira, 14 de maio de 2013

Gethyyyyyyyyyy quem não está doida pra assistir o filme Spring Breakers ????????
Eu sei , eu sei , eu sei ... O filme é pra maiores de 18 anos e bla bla bla , mas fazer o que se eu não vou me contentar até ver esse filme que está me despertando altas curiosidades :D 

No longa , Rachel Korine , Selena Gomez , Vanessa Hudgens e Ashley Benson ( aaaaaaaaaaaaah como eu amo ela ) vivem amigas que querem curtir o spring break, recesso escolar famoso que rola na Flórida . Para descolarem a grana da viagem , suas personagens roubam uma lanchonet , acabam presas e depois resgatadas por Alien , um traficante loucão , vivido por James Franco . E é bem ai que , claro , a história fica muito tensa. Você vai ficar choqs com as cenas - rola até beijo de linguá entre Ash e Vanessa (elas ficam com Alien ao mesmo tempo!) . É muito estranho ver as garotas usando drogas , segurando armas e na maior pegação. O filme já está em cartaz nos EUA , mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil :((((


Beixoooooooooooooooooooooooooooos :*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário