segunda-feira, 10 de junho de 2013

Testei: Soft Face 2 Capricho

Oi Genthy Linda!!! O assunto de hoje é sobre um produthinho que eu andei usando, o Soft Face 2 da Capricho é um Tonico Adstringente muito potente, ele foi feito especialmente para pessoas que tem pele oleosa e espinhas, muita pouca gente sabe mas eu sou tipo a Louca da Farmácia, não posso ver coisinhas pra pele que saiu colocando dentro do carrinho já pra levar pra casa...

Voltando a falar do Tonico, ele não se deu muito bem com a minha pele (eu acho), já que ele continuou deixando minha pele com um aspecto meio oleoso.... Foi a minha dermatologista que passou pra mim, porque cheguei lá com a desculpa que minha pele estava muito oleosa, e que estavam surgindo manchas! Ela passou uma serie de produtos e com eles estava junto esse Tonico.

O produto custou em torno de R$25 a R$30 por ai... Ele é vendido no Boticário e eu posso dizer que gostei dele , mesmo assim não é o que eu uso sempre, to postando uma foto do que uso e depois venho falar dele, resolvi falar antes desse pois foi meio que uma achado hehehe!



Esse Rosinha ai é o que eu uso diariamente... 

É só isso minhas lindaaaaaas. Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário